terça-feira, 29 de abril de 2008

Mini-chaveiros!!!

Já tinha dado uma amostra da Nova Coleção de chaveiros, mas agora eles estão realmente "aparecendo"...apresento pra vcs as primeiras peças:






Estão todos DISPONÍVEIS!!!

Mais bolsas...

Oi!!! Deixo pra vcs fotos de duas bolsas, a preta eu terminei ontem e a outra já tava pronta há um tempo, inclusive a dona estava usando hoje quando foi clicada pelo fotógrafo oficial do blog! Que luxo hein!!!


Essa minha coleguinha é forte candidata à modelo oficial do blog...






Acho que essa bolsa ficou muito fofinha...e está DISPONÍVEL!!!



Essa foi feita em barbante cru com alças e botões de madeira.

Vejam os detalhes:


Bjs.

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Enfim consegui terminar essa bolsa.....

Gente, demorou mas saiu
Tava um tempo sem nada novo mas acho que valeu à pena


Ai está...


E não me faltaram "modelos" para desfilar com ela...

Minhas coleguinhas de trabalho...


Gostaram? Está DISPONÍVEL!!!


Bjs

Ah! Deixo pra vcs também uma foto do meu chaveiro e de mais um lindinho que será da nossa próxima coleção (Mini-chaveiros).

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Chaveiros



Vcs devem ter pensado: mas será que só tem bolsa nesse blog? Não...temos chaveiros também!!! Aqui tem as fotos de alguns dos nossos, fizemos uma "coleção" no mês de março e graças a Deus já conseguimos vender quase todos, estes são os que ainda temos em mão. Acho que o segredo é comprar muitas peças de várias formas, tamanhos e cores diferentes, sentar a bunda no sofá e criar...ah! Esses ai foram feitos exclusivamente pela minha mãe e pelo meu marido, num momento de inspiração mútua eles criaram essas maravilhas.

terça-feira, 1 de abril de 2008

Bolsas, bolsas, bolsas....

Oi! Apresento minha mais nova criação: uma bolsa grande em barbante azul marinho e branco, com detalhes nas alças em transparência, sempre combinando o botão. Já está vendida!!!