quarta-feira, 2 de abril de 2008

Chaveiros



Vcs devem ter pensado: mas será que só tem bolsa nesse blog? Não...temos chaveiros também!!! Aqui tem as fotos de alguns dos nossos, fizemos uma "coleção" no mês de março e graças a Deus já conseguimos vender quase todos, estes são os que ainda temos em mão. Acho que o segredo é comprar muitas peças de várias formas, tamanhos e cores diferentes, sentar a bunda no sofá e criar...ah! Esses ai foram feitos exclusivamente pela minha mãe e pelo meu marido, num momento de inspiração mútua eles criaram essas maravilhas.

2 comentários:

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Aline tudo bem??
Quero agradecer primeiro pela visita fiquei muito Feliz..
Eu não publico os comentarios todos os dias porque meu tempo é muito corrido, eu costumo tirar um dia para publicar as postagens os comentarios e logo em seguida retibuir as visitas....Por isso vc não viu seu comentario publicado como hoje eu publiquei os comentarios vim logo em seguida te visitar
Adorei seu Blog é Lindo e seus trabalhos maravilhosos
PARABENS
A flor menor voce dá uns pontinhos com agulha e fio de nylon na flor maior...
TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Unknown disse...

Olá Aline,
Muito obrigada pela tua visita e pelas carinhosas palavras que me deixaste. Andei a bisbilhotar os teus trabalhos e estou encantada com tudo, especialmente, as malas que são um arraso.
Também vou adicionar o seu link, pois assim, posso sempre vir ver e comentar as novidades.
Beijinhos e continuação de boa semana,
Lia.