sábado, 4 de outubro de 2008

VOU DAR PRESENTINHO PARA O NÚMERO PREMIADO!!!!

Olá meninas!!! Chegou a minha vez....sempre vejo essas promoções em outros blogs e acho o máximo, inclusive já fui premiada, então resolvi que está na hora de dar um presentinho a uma das minhas queridas amigas que sempre vem aqui me visitar.
É o seguinte: a menina do Brasil (é meninas....) que encontrar o número 2.508 (pq meu niver é 25/08.....rsrsrsrs), tem que fazer o print screen, mandar pro email: fridinha.b@gmail.com e fazer um comentário no blog, em caso de empate vou verificar o horário. O prêmio será confeccionado de acordo com a cor que vcs mais gostam e será entregue até dezembro deste ano!!!
Um grande beijo e boa sorte!!!!!!

11 comentários:

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Seu niver foi em agosto? ahhhhhhh nem me falou né rum
ai amore eu estive com insonia e hj voltou o sono na parte da manhã acabei de acordar pensei que tinha me esquecido hihi
me manda email pro hotmail pq o gmail anda cheio de
put....ahuahauhauhua tá eu acabei de entra no gmail num tem nada me mande pro andrea_motinha@hotmail.com
precisamos conversar...
bjinhos flor um lindo domingo

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pela visita fiquei muito Feliz
Vim te desejar

BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Anônimo disse...

Olá Aline!
Como está?
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Um beijinho
Cláudia

APO (Bem-Trapilho) disse...

ohh que pena que é só para as meninas do Brasil! mas tb nao sei o que se passa que nao consigo visualizar o teu contador! :) não faz mal. Desejo muita sorte a todas as meninas do Brasil! :)

•.¸.♥`'•.¸ ¸.•'´♥.¸.•
Especial Natal Bem-Trapilho! Não percas!!! :)
Bjinhos e boa semana!
•.¸.♥`'•.¸ ¸.•'´♥.¸.•

Srta Pooh e Chef Mota disse...

ahhhhhhhhhh
to com raiva do teu marcador nem sempre dá pra ver kkkkkkkkkk
amore fica bem viu
uma linda semana
essa semana estou com a vida hiper corrida aff
se cuidaaaaaaaaaa e muitos bjinhos na Fridinha tá
um enorme em vc amore

Lurdes disse...

Ola
Passei para te desejar um bom fim de semana.

Bjs

Srta Pooh e Chef Mota disse...

amore
sábado tenho aula demanhã por isso naum nos encontramos no msn =/ buáááá
mas tá tudo bem viu...
apenas saudades hihi
manda bjinhos pra Fridinha
e um lindo domingo pra vcs
bjão enorme pra vc
te doruuuuuu

lindinha disse...

OI AMIGAA

LEGAL A PROMOÇÃO DO SEU NIVER
EU NAO SABIA QUE VOCE JA TINHA FEITO ANIVERSARIO
PARABENS ATRASADINHO
VOU ANOTAR NO MEU BLOG A DATA DAI ANO QUE VEM NAO ESQUEÇO OK?
QUE VOCE TENHA UMA ÓTIMA E ABENÇOADA SEMANA
SUPER BJOOOOOOOOOO

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Oie meu amor
como vai? espero que bem
manda bjinhos pra Fridinha
um enorme em vc hihi ^^
desejo a vcs uma semana linda de viver
muitos bijucos e fiquem bem

Srta Pooh e Chef Mota disse...

amore seu marcador é um chato :X kkkkkkkkkk
não aparece aff eu heim muda isso aê please ^^ por isso ngm ganha esse premio ahuahauhauha
lindo fds amores
bjinhos na Fridinha e um enorme em vc

Unknown disse...

Olá,querida!
Vou ficar de olho no nº mágico,quem sabe do sorte,né!
Beijinhos...