terça-feira, 17 de junho de 2008

Mais tic-tacs!

Como já havia dito, gostei muito do resultado e comecei a fazer mais tic-tacs; as encomendas vão aparecendo, a mente vai criando e eu vou executando, eis o resultado:

Não sei quem ganhou mais, o tic-tac com a modelo ou vice-versa, afinal de contas a combinação ficou belíssima.
Podem esperar mais deles por aqui...
Bjs muito carinhosos.

Ah! Meninas aproveito este post pra dizer que tem mais uma troquinha rolando por ai, dessa vez é no blog da Mafaldinha é a TROQUINHA COLORIDA, passem no blog dela, as inscrições vão até 04 de julho.

11 comentários:

Grace disse...

AH, eu amei as flores pro cabelo, apesar de ser suspeita pra falar. kkkk
Com relação as modelos realmente são lindíssimas, belas, formosas, e mt inteligentes é OBVIO!!! mais devemos admitir que o tick tack no cabelo deu um toque todo especial no realce da beleza das meninas, vc não acha Aline?? Ah, eu acho, as modelos podem até não concordar, mais é isso oq eu penso. rs...Bjinhos flor. P.S: Adorei o chaveiro!

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Kida, os tic tacs estão "a rolar" e ainda bem, porque são amorosos!
Esperamos que tenhas imensas encomendas porque são mesmo muito lindos e ficam mesmo bem :)
Beixus das Fadinhas

Passa no Blog, temos lá mais um Miminho para ti! :)

Joanita disse...

Ficam mesmo lindos no cabelo!

*Beijoca,
Joanita

Andrea Mota disse...

qui fofassssssssssss

olha só minha miga com modelos e tudo hehe ^^

Amore amei tudooooooooo sua danadinha

uma linda semana

bjssssssssssssss

Andrea Mota disse...

Amore

passe no meu blog de mimos tem um pra vc lá

bjs

Sonia disse...

Olá,

Minha filha amou estes tic-tacs!!!
Está me pertubando, quer um de cada cor!! se acha.....
Vou ter muito que fazer tic-tacs, hehehe.
Tenha um maravilhoso fim de semana.
Beijos.

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá linda!
mto bonitas as florzinhas! :)))
bjokas grandes e bom fds! :)

☆Edilene☆ disse...

Aproveite cada minuto...
Conquiste seu espaço...
Lute pelos seus objetivos...
Sonhe com seus ideais,
pois como já dizia Chaplin:
"Enquanto você sonha,
você está fazendo
o rascunho do seu futuro."

Tenha um belo fim de semana, Edilene.

Srta Pooh (Andrea Mota) disse...

Miga

Uma linda semana viu

Desculpa a ausência

amodoru vcs

brigadinha pelo carinho sempreeeeee

mil bjs

Preta disse...

Oie amiga, passei pra te desejar uma semna abençoada, cheia de paz, amor, alegria e um montão de bençãos do Senhor sobre tus vida.
bjs
Virgiliana

Cor de Mel disse...

Olá Aline,
Claro que as encomendas vão aparecendo e crescendo, pois os teus tic-tacs, além de lindos e coloridos, são incrivelmente perfeitinhos!
Beijinhos,
Lia.