quinta-feira, 12 de junho de 2008

Tic-tacs

Essa encomenda foi direto pra Bélém, fiz especialmente pra minha prima e espero que ela tenha gostado.Meninas eu juro pra vcs que eles ficaram lindos........é que eu fui me atrever a tirar as fotos, ai deu nisso. Imaginem que eu pedi pra minha filha servir de modelo, então pensem em alguém que não dominava nem a câmera do celular e nem comseguia deixar a modelo quieta.........rsrsrsrs.



No final tive eu mesma que usar este.......

E por fim o detalhe da parte de trás.

Ah! Gostei tanto do resultado que já comecei a fazer mais alguns.

Bjs.

15 comentários:

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Que Lindos! Que Lindos! Que Lindos!
Adoramos~, estão um amor PARABÉNS!
Beijinhos das Fadas
Manuela e Paula

Malu_zinha disse...

Olá Aline..
Obrigado pela visita ao meu cantinho... e claro que ainda te podes inscrever.. é só mandares um mail pra mim com o teu nome, morada, mail, endereço de blog,arte k fazes e se preferes ficar com alguem do teu país...
Fico á espera da confirmaçao da tua inscrição..
bjo

Kátia Moreira disse...

Oi Aline,
Lindos os tic-tacs, parabéns.
Tenha um lindo fim de semana.
Bjs Kátia Moreira

Andrea Mota disse...

Que lindosssssss

nunca tinha visto hihi

eita modelo lindaaaaaaa heim hihi ^^

foi uma aventura entaum ahuahuhauauhau

bjs amoreeeeee

amei o dia de ontem primeira vez no msn ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

brigada pelo carinho

Preta disse...

Oie querida, obrigadu pelos mimos e esses tic-tac estão lindos, me deu até vontade de fazer também, kkkkkk.
beijocas estaladas.
Virgiliana

Andrea Mota disse...

Bom dia amiga

Brigada por passar no srta pooh

bjs

Conceição disse...

Aos olhos do Pai
Você é uma obra prima
Que Ele planejou
Com suas próprias mãos pintou

A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detelhe
Num toque de amor

Você é linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você
Não vi jamais

Princesa Linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você
Não vi jamais

Nunca deixe alguém dizer
Que não é querida
Antes de você nascer
Deus sonhou com voce

Lilinha disse...

Olá,
Passei aqui para conhecer seu blog,
Parabéns...tudo por aqui é muito lindo, amei cada bolsa, cada peça de seu trabalho.
Tenha um lindo domigo!
Bjos...

Manas Duartes disse...

De certeza que ela adorou. E eu tambem adorei seus trabalhos.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Nossa que Lindos Tic-Tacs...Adorei um Mimo
PARABENS
TENHA UMA OTIMA SEMANA
Bjs
Andrea

sweetie Mafalda disse...

Olá,

visito o teu blog pela primeira vez e adorei os teus trabalhos!!! São lindossss!!!
Volto para ver as novidades.
Vou adicionar o teu link para poder voltar mais facilmente, espero que não te importes.
Bjs
Mafalda

olharbiju disse...

Olá.
Gostei de conhecer o teu cantinho.
Gostei de tudo que vi.
Parabens.
Quanto às fotos...xi...deixa pra lá!Eu tenho tb às vezes cada uma...
A modelo é boa e os tic-tacs muito giros.
bjnhos deste lado do Oceano.

laine disse...

Olá,amiga!
Passei para ver as novidades e deixa um beijinho.

Cor de Mel disse...

Olá Aline,
A tua prima adorou de certeza, pois estão lindos, lindos!!!
Beijocas grandes,
Lia.

gatapreta artesanato disse...

Olá Aline!
Obrigada pelo comentário!
Adorei os ganchinhos! Ficaram super amorosos!!
Uma beijoca
Cláudia